Our Offshore Lawyers Worldwide Anguilla Brazil British Virgin Islands Cayman Islands Cyprus Hong Kong London Montevideo
English
Русский
Português
Español
简体中文

Embarcações e aeronaves


Perícia > EXPERIÊNCIA GLOBAL > Embarcações e aeronaves
As Ilhas Virgens Britânicas e as Ilhas Cayman são filiais Categoria 1 do Registro Geral de Navios Britânicos, e Chipre controla uma das maiores frotas mercantes do mundo. Oferecemos assessoramento legal comercialmente sensato sobre aquisição, cadastro provisório ou permanente, cadastro paralelo (embarcação sob responsabilidade do proprietário), cadastro de novas embarcações, transferência de propriedade e transferências de embarcações existentes nas IVB, Ilhas Cayman e Chipre.

A Harneys fornece toda a gama de serviços complementares para a formação e administração de companhias, fideicomissos e fundos.

overview

A prática aérea e de navegação do escritório representa algumas das principais instituições financeiras do mundo, escritórios de advocacia, construtores de navios, corretores de iates, proprietários e fretadores de navios e aeronaves, e conquistou uma reputação internacional por sua consultoria jurídica comercialmente sensata em relação a todos os aspectos da aquisição, registro, financiamento, descarte e operação de navios no contexto dos registros neutros fiscais das Ilhas Virgens Britânicas, Ilhas Cayman e Chipre. Nossos centros de prática aérea no financiamento de aeronaves envolvendo pessoas jurídicas nas Ilhas Virgens Britânicas, Cayman e Chipre.

Registro do navio

Ambas as Ilhas Virgens Britânicas e as Ilhas Cayman pertencem à Categoria 1 no General Register of British Ships (Cadastro geral de navios britânicos). O Virgin Islands Shipping Registry (Registro de embarcações das Ilhas Virgens) permite o registro de navios de carga geral sem limite de tonelagem, e de mega iates até 3000 GT, o Virgin Islands Shipping Registry (Registro de embarcações das Ilhas Cayman) não tem restrição de tonelagem sobre o registro de embarcações.

As Ilhas Chipre administram um importante registro internacional no âmbito da União Europeia e controla uma das maiores frotas mercantis do mundo especialmente devido ao seu regime fiscal favorável para as atividades de embarcação e às vantagens que incluem: nenhum imposto sobre os lucros provenientes da operação ou a gestão de uma embarcação registrada em Chipre e nenhum imposto de renda sobre os emolumentos dos oficiais e da tripulação. Além disso, Chipre tem uma grande variedade de jurisdições no mundo todo com a legislação compatível para registros parallel-in e parallel-out.
Nossa equipe especialista em direito marítimo pode ajudar com todo o processo de registro, incluindo os registros provisórios e permanentes, registro paralelo (casco nu), registro de novas construções, transferências de propriedade e transferência de navios existentes nas Ilhas Virgens Britânicas, Cayman e Chipre.
 

contacts

Publicações