Our Offshore Lawyers Worldwide Anguilla Brazil British Virgin Islands Cayman Islands Cyprus Hong Kong London Montevideo
English
Русский
Português
Español
简体中文

Anguilla


Perícia > EXPERIÊNCIA JURISDICTIONAL > Anguilla
A Harneys pratica a lei de Anguillan desde 1998 e, atualmente, conta com 11 advogados qualificados que prestam consultoria em assuntos corporativos, financeiros, em litígios, fundos e regulamentações.

overview

Nosso escritório de advocacia pratica as leis de Anguillan desde 1998 e, atualmente, conta com 11 advogados qualificados que prestam consultoria em assuntos corporativos, financeiros, em litígios, fundos e regulamentações de Anguillan para nossos escritórios nas Ilhas Virgens Britânicas, Cayman e em Londres. Tivemos participação em muitas das operações de empréstimo mais importantes da jurisdição, elaboramos a documentação para a única emissão de títulos governada pelas leis de Anguillan e assessoramos regularmente em disputas envolvendo entidades anguilanas. Além disso, temos a única prática especializada nas questões de fechamentos, lucros líquidos e colaterais, sem relação às documentações de derivativos, repo, empréstimo de títulos e corretagem.

Nossa experiência recente em Anguilla inclui a representação das liquidantes do Cap Jaluca Hotel e consultoria para a HSH Nordbank AG sobre emendas para um acordo de financiamento de propriedades de US$ 221 milhões relacionado à Pinnacle, em Londres. Também oferecemos pareceres sobre lucro líquido e fechamento para membros da ISDA, ICMA e SLRC, bem como para diversos dos principais participantes de mercado, incluindo Credit Suisse, Barclays Capital, Nomura, BNP Paribas, HSBC e Citibank.

contacts

Publicações