Our Offshore Lawyers Worldwide Anguilla Brazil British Virgin Islands Cayman Islands Cyprus Hong Kong London Montevideo
English
Русский
Português
Español
简体中文

Ilhas Virgens Britânicas


Perícia > EXPERIÊNCIA JURISDICTIONAL > Ilhas Virgens Britânicas
Com classificação consistente como o escritório jurídico líder nas Ilhas Virgens Britânicas por diretórios jurídicos independentes, incluindo Chambers, IFLR1000 e Legal 500, o profundo conhecimento e experiência da Harneys são incomparáveis nas Ilhas Virgens Britânicas. Somos parte integrante do desenvolvimento das Ilhas Virgens Britânicas como o principal centro offshore e nenhuma outra equipe tem melhor compreensão das nuances e flexibilidade da jurisdição.
 

overview

A Harney Westwood & Riegels é o escritório jurídico líder das Ilhas Virgens Britânicas. A empresa foi criada por Harold Harney em 1960 e foi a primeira prática jurídica nas Ilhas Virgens Britânicas. Hoje, o escritório emprega mais de 150 pessoas nas Ilhas Virgens Britânicas, incluindo mais de 30 advogados, o que faz da Harneys o maior escritório de advocacia na jurisdição.

Com classificação consistente como o escritório jurídico líder na jurisdição por diretórios jurídicos independentes, incluindo Chambers, IFLR1000 e Legal 500, o profundo conhecimento e experiência da Harneys são incomparáveis. Somos parte integrante do desenvolvimento das Ilhas Virgens Britânicas como o principal centro offshore e nenhuma outra equipe tem melhor compreensão das nuances e flexibilidade da jurisdição. Em 2011 o escritório publicou o primeiro manual jurídico que trata exclusivamente das leis e práticas comerciais nas Ilhas Virgens Britânicas. British Virgin Islands Commercial Law, publicado por Sweet and Maxwell, atualmente em sua segunda edição.

contacts

Marco Martins
Marco Martins

Sócio Diretor
Cayman Islands
Publicações