Our Offshore Lawyers Worldwide Anguilla Brazil British Virgin Islands Cayman Islands Cyprus Hong Kong London Montevideo
English
Русский
Português
Español
简体中文

África


Perícia > EXPERIÊNCIA REGIONAL > África
A Harneys foi o primeiro escritório de advocacia offshore a praticar nas jurisdições, ela presta consultoria sobre estabelecer presença no continente africano.

overview

Com os desafios e as incertezas atuais que enfrentam as economias mais importantes do mundo, as economias emergentes estão atraindo cada vez mais os investidores internacionais. Em particular, a África, uma região que já foi muito ignorada pelos investidores internacionais, por várias razões, é o assunto de crescente interesse internacional.

A Harneys, com seu foco na economia BRIC (Brasil, Rússia, Índia e China) e outras economias emergentes, estabeleceu um grupo de prática dedicado ao continente africano. O grupo da África é composto por advogados experientes que pratica todos os aspectos do direito corporativo, financeiro e de fundos nas jurisdições onde a Harneys presta consultoria e também inclui um representante de serviços Harneys.

A formação desse grupo demonstra o compromisso da Harneys com a África e a diferencia de seus colegas. A Harneys tem vasta experiência de trabalho em transações relacionadas à África e esta experiência continua a crescer.
Os clientes com negócios na África que contratam os serviços de nosso grupo na podem esperar:

• consultoria comercial rápida e precisa;
• uma equipe dedicada à África com conhecimento em transações, com abordagem baseada em soluções e um forte compromisso em fazer negócios no continente;
• uma rede estabelecida com contatos profissionais e de negócios na África que está sendo continuamente reforçada, uma das vantagens desse grupo estar lá é que podemos unir as necessidades dos clientes localizados na África e dos centros financeiros internacionais onde o investimento estrangeiro direto tem grande fluxo, e fazer isso da melhor forma e com baixo custo, o que é muito atrativo ambos os clientes.
• uma percepção geral das complexidades e dos desafios envolvidos em fazer negócios em África, principalmente na África subsaariana;
• o acesso a redes jurídicas de primeira classe capazes de proporcionar qualidade na consultoria jurídica local em diversas jurisdições africanas;
• uma base de dados de conhecimento e de transações em várias jurisdições africanas; e
• uma presença representativa na África por meio da qual podemos atender clientes pessoalmente no continente e oferecer suporte e consultoria em tempo real.

Embora a Harneys não tenha um escritório formal na África, temos uma presença representativa na região, através de Patrick Colegrave. Mesmo sendo, oficialmente, parte do nosso escritório em Londres, Patrick passa boa parte de seu tempo em um escritório satélite em Harare, Zimbabwe, e viaja regularmente por todo o continente para atender clientes e contatos.

contacts

Publicações